Pesquisar este blog

sábado, 1 de maio de 2010

Gilmar

Sábado, 1 de maio de 2010 - 19h13


Ao lado de Dilma, Lula diz que povo sabe quem ele quer como sucessor



Jornal da Band

pauta@band.com.br

Em evento do 1º de maio, ao lado da pré-candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que o povo sabe quem ele quer para seu sucessor. “Vou mandar registrar em cartório tudo que eu fiz. Porque eu quero que quem vier depois de mim - e vocês sabem quem eu quero - saiba que tem que fazer mais e fazer melhor”, afirmou.



A comemoração do 1º de maio da Força Sindical reuniu uma multidão desde o início da manhã, na região central de São Paulo. O evento teve patrocínio de empresas públicas e privadas. Nos discursos de sindicalistas e autoridades, o tom foi de campanha em favor de Dilma.



A ex-ministra destacou os avanços na economia brasileira, em benefício dos trabalhadores. “Nós temos que comemorar o salário mínimo que foi reajustado 74% acima da inflação”, afirmou Dilma em discurso.



Pela primeira vez em seu governo, o presidente Lula compareceu a uma festa do dia do trabalhador. Lula disse duvidar que outro chefe de Estado teria coragem de encarar os trabalhadores depois de sete anos no cargo.



A agenda do presidente no 1º de maio não acabou na comemoração da Força Sindical. À tarde, ele também compareceu a eventos organizados pela CUT (Central Única dos Trabalhadores) e por outras centrais.