Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

9 Artigos Novos no Blog Na TV
Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2010 13:30:04De: Blog Na TV Adicionar a contatos
Para: gilmarliboni@yahoo.com.br


--------------------------------------------------------------------------------

9 Artigos Novos no Blog Na TV


--------------------------------------------------------------------------------
Life Unexpected – 01×02 – Home Inspected
Fringe – 02X10 – Grey Matters
Bones – 05×12 – The Proof in the Pudding
Intercâmbio de atrizes em Gossip Girl e The Vampire Diaries
Jennifer Lopez em How I Met Your Mother
ABC anuncia cancelamento de Ugly Betty
One Tree Hill – 07×14 – Family Affair
Spin off de Supernatural será produzido para internet
É Tudo Improviso Garante a Diversão na Band
Life Unexpected – 01×02 – Home Inspected

Posted: 27 Jan 2010 05:35 PM PST



Life Unexpected mantém seu nível de qualidade no segundo episódio, Home Inspected. Personagens bem construídos, diálogos dinâmicos e bastante delicados fazem da nova série do canal CW uma surpresa para os telespectadores.

Em Home Inspected, o conselho tutelar visita a casa de Baze e Nate e descobre que suas residências não são muito adequadas para receber uma adolescente. Lux se mostra tão madura quanto no episódio piloto, mas com seus sonhos adolescentes de emancipação para morar com a amiga, Tash.

Life Unexpected trouxe mais uma vez diálogos impecáveis, como o de Tash e Cate, que assume ter roubado algo de Natasha de muito mais valor que um anel de noivado; e Ryan e Lux, contando um pouco como é Cate, antes de mostrar o novo quarto. E reforço que Shiri Appleby, que interpreta Cate, tem dado um show de atuação.



Baze está realmente despreparado para receber Lux e concordo com todos os argumentos da assistente social. Ele mostrou ser bastante irresponsável levando Lux bêbado ao colégio e a colocando no volante. Mas creio que essas cenas foram necessárias para o plot do episódio, em que Nate tenta reparar os danos feitos por ele no capítulo.



Cate amadurece como mãe, preocupada com o café da manhã e a preparação da casa e, em um diálogo que vale por todo o episódio, se mostra pronta para cuidar de Lux, independentemente de Baze, que também passa a estar pronto para assumir responsabilidades de pai.

Neste episódio novos personagens foram apresentados, como o namorado de Lux. Acredito que ainda podemos esperar muito dele e de outras pessoas que presenciaram a vida da dela antes de morar com seus pais.



Lux acaba indo morar com Cate e Baze não pareceu tão feliz em saber que Lux não vai morar com ele também, apesar de se mostrar bastante empenhado em mudar sua vida por conta da filha. Mas isso já é uma brecha para os próximos episódios de Life Unexpected que só saberemos na próxima semana.

Envie para o Twitter!
Recomende no Y! Buzz
Compartilhe no Orkut
Compartilhe no Facebook
Envie para o MySpace
Adicione ao Google Bookmarks
Envie este Post por e-mail!
Assine nossos Feeds
Related posts:

Life Unexpected – 01×01 – Pilot
The Good Wife – 01×03 – You Can’t Go Home Again
Review: Greek – Take Me Home, Cyprus-Rhodes(02×11)


Fringe – 02X10 – Grey Matters

Posted: 27 Jan 2010 05:26 PM PST



Quando um episódio começa com “Previously on…” você já espera que coisa interessante venha por aí. Mas como você só poderá determinar se foi bom ou não até que termine, você começa esse episódio de FRINGE pelo menos sabendo a que a história principal da série será abordada.

Como FRINGE tem o hábito de começar com cenas impactantes, o pedaço do cérebro de um homem sendo retirado logo nos primeiros 3 minutos de episódio fez muita gente – aposto – torcer o nariz com repulsa.

A história desse episódio foi bem interessante. Descobrimos que a falta de memória de Walter não se deve somente ao fato de seus 17 anos preso em uma instituição mental e sim porque arrancaram algumas memórias de sua cabeça… Literalmente! E devo acrescentar que quando Walter “recuperou” esses fragmentos, não gostei do que vi. Um Walter diferente. Um Walter que nós não conhecemos que prefiro não conhecer.

Mais uma vez FRINGE nos mostrou uma idéia maluca, porém inteligente e elaborada, sem cair no ridículo. Episódios como esse mostram que os roteiristas dessa série não têm limites e tudo é sempre possível com a ciência de fronteira.

Outra coisa que me chamou atenção foi a reação de Olívia ao final, quando Thomas Newton disse que agora sabia o quão fraca ela era por ter o largado e corrido para salvar Walter, e ela parece ter ficado revoltada com isso.

Ela não fugiu para salvar alguém que tinha se engasgado, o homem estava morrendo envenenado! Se Walter morresse não ia ter quem ajudasse o FBI a resolver os casos. O que me parece é que FRINGE adora colocar aquelas cenas onde as personagens confabulam e refletem sobre como “não estão preparadas” ou onde acham “tudo isso uma loucura”, numa clara tentativa de fazer com que público acredite que suas personagens são humanas com amor ao próximo. Mas ações sem sentido e egoístas como a de Olívia (indignada que perdeu o Newton porque salvou Walter) fazem tudo isso ir por água abaixo.



A aparição de William Bell (Leonard Nimoy) ao final do episódio eu achei incrível! Dr. Paris, o homem de quem se falou o episódio inteiro era ninguém mais, ninguém menos do que Belly. A voz de Nimoy me paralisou quando a ouvi.

No fim das contas àquele “Previously on…” não me trouxe falsas esperanças, e pude concluir ao final desse episódio que ele não poderia ter sido melhor.

Envie para o Twitter!
Recomende no Y! Buzz
Compartilhe no Orkut
Compartilhe no Facebook
Envie para o MySpace
Adicione ao Google Bookmarks
Envie este Post por e-mail!
Assine nossos Feeds
Related posts:

Fringe – 02×09 – Snakehead
Fringe – 02×07 – Human Action
Fringe – 02×05 – Dream Logic


Bones – 05×12 – The Proof in the Pudding

Posted: 27 Jan 2010 04:22 PM PST



O episódio de Bones da semana passada teve um clima de paranóia, conspiração e deixou todo mundo no Jeffersonian meio tenso, sendo que a vítima da semana não foi exclusivamente o motivo da tensão dos personagens – um teste de gravidez encontrado no banheiro das mulheres andou causando algumas dores de cabeça por lá.

Cam encontra o teste no banheiro que apenas ela, Brennan, Angela e Michelle haviam usado e fica preocupada que a filha de 16 anos possa estar grávida.

Um bando de engravatados da Administração de Serviços Gerais entra no Jefersonian e não deixa ninguém sair nem entrar. Trouxeram um corpo para que Brennan descubra a causa da morte, mas que não pode ser identificado. É caso de segurança nacional. E é só um esqueleto que não pode ser alterado de forma alguma, nem para amostras. As únicas amostras que a equipe pode usar estão dentro de uma maleta.


Tivemos o retorno do chefe de Booth, Andrew, que andou saindo com Brennan uns episódios atrás. Booth se mostra preocupado com seu pessoal em “lockdown” e Andrew diz que, com Booth sendo sempre um bom moço desse jeito, ele nunca vai ter chance com a Brennan.

Com todo o clima de conspiração, Hodgins e Angela começam a indagar se o esqueleto não é de ninguém famoso. Angela cita D. B. Cooper, famoso ladrão que seqüestrou um avião e pulou do mesmo com 200 mil dólares na mão e que nunca foi encontrado. Bom, quem assistiu Prison Break sabe que D.B. Cooper foi encontrado, sim; estava preso em Fox River junto com Michael e morreu no final da 1ª temporada! Brincadeiras à parte, Brennan descobre que a vítima morreu em 63, tinha problema nas costas e havia levado um tiro no crânio. No meio das amostras que deram a Hodgins, o cientista encontrou fibras de lã rosa. Hodgins liga uma coisa com outra, fica muito nervoso e declara: o esqueleto é de John F. Kennedy! As fibras de lã rosa vieram da roupa de sua mulher, Jacqueline Bouvier, que estava sentada ao seu lado quando ocorreu o assassinato.


Angela diz que o teste de gravidez é seu. Ela diz que gosta de Wendell, mas ele não é o cara certo. Um filho gera um vínculo muito grande com a pessoa em questão, e não era isso que ela pretendia com seu relacionamento. E então Hodgins não se agüenta e se declara. Diz que sempre estaria ali por ela e pelo bebê. Se ela quisesse se casar, se ela quisesse se mudar com ele… Ele a ama. Cam testa o exame encontrado e chega à conclusão de que Angela não está grávida! Era um falso-positivo. Mas eu realmente acredito que uma reconciliação do casal Angela e Hodgins está por vir. São ótimos personagens, mas ficam melhores juntos do que separados.

Aquela história do Jeffersonian ter sido um templo maçônico e possuir passagens secretas não me convenceu muito. Não houveram muitas oportunidades onde o assunto poderia ter sido abordado antes, mas mesmo assim, uma coisa dessas surgir do nada foi meio forçado. Parece que tira a seriedade do negócio, tira a integridade do Jeffersonian. Encaixou bem na história, mas não gostei muito.

Depois de experimentos com a réplica do rifle que matou JFK, Brennan descobre que eram dois atiradores. Então aquele não era JFK, porque a mesma pessoa que o matou, feriu John Bowden Connally no mesmo incidente – Lee Harvey Oswald. Se aquele era mesmo JFK, isso significaria que o governo escondeu a verdadeira história sobre a morte do presidente e isso devastaria Booth, que sempre acreditou que o governo era íntegro, verdadeiro e transparente.


A “prova no pudim” foi Brennan testando um osso com osteomielite e dizendo a Booth que JFK nunca teve tal doença. Depois da cena final, com todo mundo tomando café da manhã juntos depois de uma noite inteira presos no Jeffersonian, Cam diz a Brennan que JFK teve escarlatina na infância, e essa doença pode dar origem à osteomielite. Brennan sabia, mas quis proteger Booth.
Aquele era mesmo JFK.

O próximo episódio se chama The Dentist in the Ditch e você confere a promo abaixo:


Clique aqui para assistir o vídeo inserido.

Envie para o Twitter!
Recomende no Y! Buzz
Compartilhe no Orkut
Compartilhe no Facebook
Envie para o MySpace
Adicione ao Google Bookmarks
Envie este Post por e-mail!
Assine nossos Feeds
Related posts:

Bones – 05×06 – Toughman in the Tender Chicken
Bones – 05×05 – A Night at the Bones Museum
Bones – Recapitulando a 4ª Temporada


Intercâmbio de atrizes em Gossip Girl e The Vampire Diaries

Posted: 27 Jan 2010 03:20 PM PST




Os crossovers, quando a trama de uma série se junta à outra em um episódio especial, tem se tornado cada vez mais populares. Agora, pode surgir uma nova categoria, o intercâmbio de atrizes. É Bob Levy, o produtor executivo de Gossip Girl e The Vampire Diaries quem quer lançar a moda.

Em entrevista, ele comentou a possibilidade das atrizes, Leighton Meester, a Blair de Gossip e de Nina Dobrev, de Vampire Diaries trabalharem nas produções uma da outra. A ideia surgiu em um encontro entre Meester e Levy, que garantiu que vai trabalhar para que isso aconteça.

A duas se tornaram amigas durante as gravações do filme “The Rommate” e Nina diz ter adorado a chance de ir para o Upper East Side.

“Oh Meu Deus, eu adoraria estar em Gossip Girl. Mas acho um pouco difícil porque somos muito ocupadas. Mas eu adoraria, e mais ainda que ela aparecesse na minha série. Acho que Leighton seria uma ótima vampira!”, disse.

A agenda das duas atrizes é o grande empecilho para que o intercâmbio realmente aconteça, mas Levy promete um grande esforço. “Vamos fazer acontecer”.

Enquanto a troca não acontece, The Vampire Diaries deve ter novidades em seus próximos episódios. O ator Joe Knezevich, de One Tree Hill e Drop Dead Diva, deve fazer uma participação especial na série, como Jonathan Gilbert, um ancestral de Elena, que viveu em Mystic Falls em 1864.



Envie para o Twitter!
Recomende no Y! Buzz
Compartilhe no Orkut
Compartilhe no Facebook
Envie para o MySpace
Adicione ao Google Bookmarks
Envie este Post por e-mail!
Assine nossos Feeds
Related posts:

SBT confirma compra de The Vampire Diaries
Conheça The Vampire Diaries – A série que roubou o lugar de Smallville
THe Vampire Diaries Estréia com Bons Números de Audiência


Jennifer Lopez em How I Met Your Mother

Posted: 27 Jan 2010 03:16 PM PST



O lado atriz de Jennifer Lopez anda mais aflorado do que nunca. Depois de negociar uma participação na série Glee, ela deve aparecer em um episódio de How I Met Your Mother.

Jennifer vai interpretar Anita Appleby, uma autora de auto ajuda que tenta ensinar um bom comportamento para homens, melhorando assim seus relacionamentos. Como não poderia deixar de ser, seu objetivo será Neil Patrick Harris.

O incorrígivel Barney terá que fugir das aulas da personagem se quiser manter sua personalidade. A participação ainda não tem data definida.

Envie para o Twitter!
Recomende no Y! Buzz
Compartilhe no Orkut
Compartilhe no Facebook
Envie para o MySpace
Adicione ao Google Bookmarks
Envie este Post por e-mail!
Assine nossos Feeds
Related posts:

Neil Patrick Harris e Jennifer Lopez em Glee
Amanda Peet faz participação especial em How I Met Your Mother
Ator de How I Met Your Mother vai Apresentar o Emmy


ABC anuncia cancelamento de Ugly Betty

Posted: 27 Jan 2010 01:40 PM PST




Depois dos rumores do fim de Ugly Betty, a ABC confirmou que a série não volta para uma nova temporada. E deve ter os atuais episódios reduzidos de 22 para 20.

A possibilidade já vinha sendo considerada devido à uma queda na audiência e desgaste da história. Como foi decidido antes do final das gravações da 4ª temporada, será possível dar para Betty Suarez uma conclusão.

O comunicado oficial aponta que o cancelamento foi decidido pelo canal e também por seus produtores. “Chegamos a difícil decisão de fazer dessa a última temporada de Ugly Betty e com isso queremos dar a chance de que um desfecho satisfatório seja produzido.” O texto fala ainda sobre a importância de dar aos fãs um adeus apropriado.

Ugly Betty estreou em 2006 e é baseada na história de uma novela colombiana.


Envie para o Twitter!
Recomende no Y! Buzz
Compartilhe no Orkut
Compartilhe no Facebook
Envie para o MySpace
Adicione ao Google Bookmarks
Envie este Post por e-mail!
Assine nossos Feeds
Related posts:

Shakira e Christie Brinkley em Ugly Betty
Ator da Broadway será ex de Wilhelmina em Ugly Betty
Irmão de Vanessa Williams participa de Ugly Betty


One Tree Hill – 07×14 – Family Affair

Posted: 27 Jan 2010 10:49 AM PST



Sem medo de errar, podemos afirmar que a família Scott é hoje o centro de One Tree Hill. Nathan, Haley e Jamie são o núcleo principal da história e conduzem com maestria uma série que já foi teen e hoje é um drama adulto dos melhores em exibição.

Em Family Affair acompanhamos o desenrolar da chegada de Taylor a Tree Hill. A irmã de Haley e Quinn sempre pareceu invejar as outras duas irmãs. E faz isso de uma forma em que necessita conseguir o que elas possuem, no caso em questão, seus homens. Taylor é aquela imatura, que precisa se impôr aos outros mostrando que consegue conquistar os homens de suas irmãs. Como se já não bastasse ter dormido com Nathan antes mesmo dele namorar Haley, Taylor agora namora o ex-marido de Quinn, Dave. Que confusão, heim?

Engraçado como quem mais se irrita com a situação é Haley, já que Quinn tem mais ciúmes das mulheres do passado de Clay. Aliás, Clay realmente está investindo em seu relacionamento com Quinn e saindo de sua zona de conforto e encarando os problemas familiares da namorada. E, como vimos no fim do episódio, finalmente esse namoro foi pros finalmente (eu acho).

Paralelo a isso, Brooke Julian. Eu gosto do casal e quero que eles fiquem juntos. Basta algumas cenas fofas dos dois, como Brooke incentivando Julian a dirigir o filme, para que eu me esqueça de quanto os roteiristas estão forçando a barra pra separar o casal. Definitivamente, eu sou Broolian forever!



Millie tenta se reerguer depois da dependência das drogas e acha ajuda no chato do Mouth e em Victória, que apesar de não saber ser uma amiga, incentiva Brooke a perdoar a jovem. Eu não gosto da Millie, mas prefiro ela mosca morta do que quero-ser-bitch. Pra ser bitch, tem que nascer pra isso, não se aprende e nem se força a barra. E, sinto lhe dizer, Millicent, você não é uma boa bitch.

Voltando ao núcleo principal de One Tree Hill, era meio óbvio que o tal jantar terminaria em confusão. Imagine uma mesa com três irmãs e seus respectivos parceiros. Sendo que uma das irmãs já transou com o marido de uma e atualmente namorada o ex-marido da outra. E a cena das três brigando na piscina enquanto os homens assistiam a cena tomando cerveja foi bem irônica.

No fim, tudo se encaixa. Nem todos podem ser felizes para sempre, como é o caso de Dave, para que outros possam seguir sua vida adiante, como Quinn e Clay. A vida é cíclica e a toda hora relacionamentos se iniciam e terminam. Alguns sorriem, outros choram, mas todos sobrevivem. Quase sempre.

E o que temos pela frente? Com Julian dirigindo o filme e Brooke como sua figurinista, uma nova aproximação acontecerá com o casal. Mas não podemos nos esquecer que temos Alex no meio, a atriz principal. Ai, meu Deus, esse triangulo amoroso já está me cansando. Porque a Alex não se interessa pelo Alexander? Tudo resolvido e sim, já posso ser contratado para escrever roteiro para One Tree Hill.

Até a próxima semana!

Envie para o Twitter!
Recomende no Y! Buzz
Compartilhe no Orkut
Compartilhe no Facebook
Envie para o MySpace
Adicione ao Google Bookmarks
Envie este Post por e-mail!
Assine nossos Feeds
Related posts:

One Tree Hill – 07×08 – I Just Died in Your Arms
One Tree Hill – 07×10 – You Are A Runner And I Am My Father’s Son
One Tree Hill – 07×01 – Apparently They Were Travelling Abroad


Spin off de Supernatural será produzido para internet

Posted: 27 Jan 2010 09:57 AM PST




Seguindo o sucesso de Supernatural, um spin-off da série será lançada exclusivamente para a internet. A produção de 10 webisodes de cerca de 3 minutos será feita pela Warner e Wonderland e deve trazer dois investigadores, Ed Zedmore e Harry Spengler como protagonistas.

Essa versão foi criada por A.J Buckley e Travis Wester, que ficarão com os papéis principais. Os dois já apareceram em cerca de 3 episódios da original, com o reality show Ghostfacers. Na web, eles vão mostrar casos sobrenaturais, através do formato de documentário.

Os episódios serão disponibilizados nos sites do canal CW e Warner e podem ser uma alternativa a um cancelamento de Supernatural que atualmente está em sua 5ª temporada.

Envie para o Twitter!
Recomende no Y! Buzz
Compartilhe no Orkut
Compartilhe no Facebook
Envie para o MySpace
Adicione ao Google Bookmarks
Envie este Post por e-mail!
Assine nossos Feeds
Related posts:

Ator de Lost será o Príncipe das Trevas em Supernatural.
Conheça Gemini Division, a “primeira” série feita para internet
Filme de Joss Whedon será lançado primeiro na internet


É Tudo Improviso Garante a Diversão na Band

Posted: 27 Jan 2010 09:55 AM PST



O CQC, pouco a pouco, conquistou o seu espaço dentro da programação da Band e hoje é, certamente, o programa mais comentado da emissora paulista. Com seu humor político e, muitas vezes, nonsense, a trupe comandada por Marcelo Tas no programa inspirado no original argentino, tem seus bons e maus momentos mas, no geral, mais agrada que compromete. Com as ‘férias’ do ‘humorístico’, uma dúvida foi gerada dentro da Band e da audiência: como substituir o programa nas noites de segunda-feira?

Eis então que surgiu o É Tudo Improviso, atualmente no ar às segundas, ocupando o lugar do CQC. Com uma premissa bem simples, o programa é diversão garantida e me fez dar boas gargalhadas durante as edições que já foram ao ar.

Diferente dos programas de humor que nos habituamos a ver na televisão, o É Tudo Improviso conta com um elenco de seis atores (os integrantes de Os Barbixas: Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elídio Sanna; além de Marco Gonçalves, Cristiane Werson e Marianna Armellini) e um apresentador (Marcio Ballas), vemos uma série de jogos improvisados num palco colorido com platéia. Além disso, semanalmente, temos um convidado especial que se junta a essa trupe.

A grande sacada do programa é realmente ser tudo improvisado. Claro que o talento do elenco influencia e muito no desempenho final do programa, já que o bom humor é o que mais vemos durante toda a atração.

Quadros como o Cenas Absurdas, em que a audiência sugere situações absurdas como, por exemplo, uma possível conversa entra uma coxinha e um quibe, ou o que fazer num velório, são encenadas pelos atores na hora no palco e garantem boas gargalhadas. A Participação da Platéia também marca o programa, como no quadro em que uma pessoa é selecionada e tem de fazer a trilha sonora de uma cena improvisada pelos atores no palco. Além é claro do Jogo do Diretor e do Jogo da Mãozinha, que fazem qualquer um morrer de rir.

Claro que o programa só funciona porque a química entre os atores é excelente. Em duplas ou em conjuntos, todos se saem muito bem. O apresentador Marcio Ballas dá conta do recado perfeitamente e é tão divertido quanto o resto do elenco.

Então, se você não sabe o que assistir numa noite de segunda, fica a dica: É Tudo Improviso é diversão na certa!

E somente como aperitivo, o quadro Cenas Absurdas do programa que foi ao ar no dia 11/01/2010.


Clique aqui para assistir o vídeo inserido.

Envie para o Twitter!
Recomende no Y! Buzz
Compartilhe no Orkut
Compartilhe no Facebook
Envie para o MySpace
Adicione ao Google Bookmarks
Envie este Post por e-mail!
Assine nossos Feeds
Related posts:

Band from TV – Quando Os Astros das Séries Usam a Música Para Ajudar os Outros
Teri Hatcher & Band from TV no “Idol Gives Back”
A Fazenda: Primeira Semana – Diversão Garantida